Porsche Panamera E-Hybrid 

Energia Sustentável


A capacidade da bateria de iões de lítio também aumentou de 14,1 kWh para 17,9 kWh e os modos de condução foram otimizados para uma utilização mais eficiente da energia.
A Porsche anuncia uma autonomia elétrica de até 50 km para o Panamera E-Hybrid em ciclo WLTP EAER City

Assim, o Panamera E-Hybrid passou a oferecer uma potência combinada de 571 cv em vez de 550 cv, permitindo diminuir em 0,2 segundos o tempo de aceleração dos 0 aos 100 km/h para 3,2 segundos. A sua velocidade máxima é de 315 km/h, isto mais 5 km/h que o seu antecessor. 

Interior


Se é difícil passar despercebido por fora, quando se entra no Porsche Panamera, dificilmente existe o desejo de sair.
O painel com cluster Porsche Advanced Cockpit não é para puristas, pois apesar dos cinco mostradores circulares, apenas o conta-giros centralizado é analógico.
Nela podemos configurar o avançado navegador GPS, o próprio veículo, por exemplo, optando pelos modos de condução, altura da suspensão, ajuste de chassi, sistema de escape e aerofólio.

Climatização (frontal e traseira) podem ser ajustados no PCM, assim como camaras , ajuste do conjunto híbrido, sistema de som, auxílio ao condutor, entre outros.A tela tem 12,3 polegadas e é sensível ao toque.