Mazda MX-30 

Energia Sustentável


O MX-30 introduz na Mazda uma nova tecnologia de propulsão elétrica, adotando a designação e-Skyactiv. Com uma  potência máxima de 145 cv, e um binário máximo de 270 Nm  aplicado às rodas dianteiras, o Mazda MX-30 não é dos elétricos que mais surpreende pela aceleração instantânea. Os seus atributos são outros. A bateria é de apenas 35,5 kWh, não só devido a uma poupança ambiental, mas também porque a Mazda entende que os 200 km de autonomia anunciados (265 em cidade) são mais do que suficientes para a utilização citadina. De tal forma que, o  bom ângulo de viragem  é aqui uma enorme mais valia.

O novo Mazda MX-30 transfere o prazer de condução de um Mazda para um veículo elétrico, criado a pensar nas suas necessidades urbanas de todos os dias. Esta iteração melhorada de Jinba-Ittai oferece uma experiência de condução confiante, uma bateria com as dimensões certas para a vida do dia a dia na cidade e características de segurança reforçadas. Se for uma daquelas pessoas que conduz tanto quanto a média dos europeus1 ou menos de 200 quilómetros por dia, o Mazda MX-30 adapta-se na perfeição à sua vida do dia a dia. Se equipar a sua casa com um carregador de parede para carregar o seu Mazda MX-30 durante a noite, tudo vai ficar ainda mais confortável. Carregue-o uma vez durante a noite utilizando o carregador de parede e estará mais do que pronto para o resto da semana.

Interior


O Mazda MX-30 está disponível com duas opções de interior de qualidade superior. O interior Modern Confidence apresenta um visual moderno e brilhante com pele vegan branca, tecido com mistura de tons e cortiça. Enquanto o Industrial Vintage combina pele vegan castanha com tecido de cor ganga e uma cortiça mais escura.  O interior do habitáculo combina mestria de construção com materiais naturais, para criar uma sensação de paz e atenção plena. O Mazda MX-30 oferece detalhes intrincados, materiais por medida e a nossa mais recente tecnologia para criar um espaço interior que transmite uma sensação de abertura e liberdade.