Range Rover 4 3.0 SDV6

Energia Sustentável


Em Portugal, no lançamento, a oferta é composta pelo “mild hybrid” Diesel de seis cilindros com 350 cv e pelo gasolina V8 4.4 biturbo de origem BMW com 530 cv. Com a função Dynamic Launch, esta versão consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos. Da gama poderão ainda fazer parte brevemente duas versões híbridas plug-in (com 510 e 440 cv) que combinam um 3.0 de seis cilindros em linha com um motor elétrico com 150 kW/204 cv integrado na transmissão alimentado por uma bateria de 38,2 kW. No caso do P510e, anuncia 0-100 km/h em 5,6 segundos. A autonomia em modo elétrico estimada ronda os 80 km (WLTP). Existem os níveis de equipamento SE, HSE, Autobiography e First Edition. Para 2024 está prevista uma opção 100% elétrica.

Debaixo do capot do SV é possível escolher entre três motores: um Diesel “mild hybrid” de seis cilindros D350 de 350 cv e duas opções a gasolina, um híbrido plug-in P510e com 510 cv e um V8 4.4 biturbo (de origem BMW) com 530 cv. Independentemente do motor, a carroçaria pode ser normal ou longa. Na versão LWB é possível encomendar a Signature Suite. Adaptada a quatro lugares esta versão inclui na traseira uma mesa em madeira e alumínio retrátil eletricamente, uma base para o flute de champagne em Dartigton Crystal e um mini-bar para a garrafa.

Interior


Um interior moderno e sofisticado, com detalhes requintados e uma abordagem intuitiva à tecnologia relevante.  Encontra-se disponível uma gama de couros de elevada qualidade, todos com o luxo e requinte esperados num Range Rover. Disponível em cinco cores.  Adapte o interior ao seu estilo pessoal com uma seleção de acabamentos elegantes e uma gama de materiais e opções.