Bmw 750e xDrive

Energia Sustentável


​A nova geração (G70/G71) usa uma plataforma muito flexível, de onde se vão extrair variantes a gasolina (seis e oito cilindros, apenas para os EUA e China), Diesel (740d xDrive, sendo mild-hybrid), dois híbridos plug-in (750e xDrive e 760e xDrive) e um inédito Série 7 elétrico que se chamará i7. O novo BMW i7 será o único a chegar aos concessionários da marca bávara ainda este ano (em novembro), com os restantes Série 7 previstos para a Europa — híbridos plug-in e Diesel para sensivelmente dentro de um ano.

É um modelo de enorme importância para a BMW, tanto por imagem como por margem de lucros, mas também a nível industrial, uma vez que será o seu primeiro modelo a ser feito na mesma linha de montagem com todos os tipos de propulsão: gasolina, Diesel, híbrido plug-in e elétrico.



O conceito moderno dos mais recentes BMW, de tabliê digital curvo, que coloca lado a lado um ecrã de 12,3” para a instrumentação e um de 14,9″ para o infoentretenimento foi mantido (ainda que existam novos modos de apresentação), com a sua conhecida orientação para o condutor. Novidade é a barra de interação, uma faixa horizontal abaixo dos ecrãs, que preenche toda a largura do painel frontal, e que integra funções de iluminação, decorativas e outras operacionais, além de saídas de ventilação dissimuladas.